?#Atitude para Mudana

Márcio Bins Ely 12345

#Atitude para Mudana

NOTÍCIAS DO MÁRCIO

Orientação

Projeto prevê identificação de atendimentos pelo SUS

20 de junho de 2017 / postado por assessoria

Tramita na Câmara Municipal de Porto Alegre, um projeto de lei que prevê a colocação do símbolo do Sistema Único de Saúde (SUS) e do número de sua Ouvidoria Geral (136) em fachadas, áreas internas, placas informativas, uniformes dos trabalhadores e ambulâncias e outros veículos de unidades da rede municipal de saúde. O vereador Márcio Bins Ely autor da proposta explica que o objetivo é facilitar a vida dos usuários do sistema:

-As pessoas chegam a hospitais ou clínicas e ficam com dúvidas se o atendimento é gratuito ou deve ser pago. Com a identificação do SUS fica mais fácil, principalmente em momentos em que a pessoa está fragilizada pela doença.

O projeto 201/15 prevê também o uso do símbolo em portas de quartos de hospitais com leitos oferecidos pelo Sistema Único de Saúde, materiais impressos e peças publicitárias veiculadas pela mídia para divulgar programas, serviços e ações de saúde vinculados ao SUS ou realizados com verbas públicas. Conforme a proposta, o símbolo deve ser aplicado em fachadas de laboratórios conveniados, que devem colocar em local visível a lista dos exames realizados pelo SUS.

COMPARTILHE
BUSCA
CATEGORIAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Acompanhe o Márcio nas Redes Sociais
GABINETE DO VEREADOR MÁRCIO BINS ELY
Av. Loureiro da Silva, 255/249
Centro Histórico- Porto Alegre/RS
Fone: (51) 3220.4242
E-mail: marciobinsely@terra.com.br

#Atitude para Mudana

Márcio Bins Ely

Vereador