?#Atitude para Mudana

Márcio Bins Ely 12345

#Atitude para Mudana

NOTÍCIAS DO MÁRCIO

Fund. São João

Sancionada a Lei que declara de utilidade pública a Fundação São João

16 de junho de 2016 / postado por assessoria

O prefeito José Fortunati sancionou a lei que declara de utilidade pública a Fundação São João de Apoio ao ensino, pesquisa e assistência social, a autoria é do vereador Márcio Bins Ely.

A Fundação São João é uma entidade sem fins lucrativos  ligada à Maçonaria Unida do Rio Grande do Sul, fundada em junho de 2012., tem a missão de promover a formação harmônica do cidadão, pelo auxilio e desenvolvimento de projetos nas áreas da educação, formação, saúde e assistência social, de forma filantrópica e beneficente. A Fundação São João é reconhecida pela sociedade em geral, pelos valores de responsabilidade, ética, moral, inovação e qualidade. Tem a preocupação por excelência no serviço social com a saúde e educação: como administrar hospitais e instituições de ensino (escolas e universidades) no estado.  Dedica-se ao atendimento à comunidade, visando os menos favorecidos. Desenvolve a formação profissionalizante e qualificação do cidadão em igualdade de direitos na busca de uma relação harmônica  garantindo paz e fraternidade universal.

A instituição coloca à disposição de seu público os serviços de odontologia, psicologia e medicina, central de medicamentos, empréstimo de material ortopédico e convênios. Desenvolve ações de benemerência, doando gêneros alimentícios, eletrodomésticos, roupas e remédios para creches, associações educacionais e beneficentes, núcleos espiritas e centros comunitários. Na área educacional promove cursos, e, treinamentos, como por exemplo: primeiros socorros (SAMU), “projeto saúde bucal”.

COMPARTILHE
BUSCA
CATEGORIAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Acompanhe o Márcio nas Redes Sociais
GABINETE DO VEREADOR MÁRCIO BINS ELY
Av. Loureiro da Silva, 255/249
Centro Histórico- Porto Alegre/RS
Fone: (51) 3220.4242
E-mail: marciobinsely@terra.com.br

#Atitude para Mudana

Márcio Bins Ely

Vereador