É com grande satisfação que informamos a conclusão de mais um importante pedido de providência na nossa comunidade. Dessa vez, a rua Guabiroba, localizada no bairro Cascata, recebeu melhorias significativas em sua infraestrutura.

O pedido contemplou a reparação da rede de esgoto, um passo fundamental para garantir mais qualidade de vida e saúde aos moradores da região. O conserto da rede de esgoto não apenas melhora o ambiente, mas também contribui para a preservação do meio ambiente.

Essa conquista é resultado do trabalho constante e dedicado da nossa equipe em ouvir e atender às necessidades da comunidade. Seguimos comprometidos em melhorar a infraestrutura do nosso bairro e em buscar soluções para os desafios que enfrentamos.

Agradecemos a confiança e o apoio de todos os moradores e reiteramos o nosso compromisso em continuar trabalhando em prol do bem-estar de cada cidadão. Juntos, construímos uma comunidade mais forte e sustentável.

Contem conosco para qualquer outra demanda ou sugestão. Estamos aqui para servir e representar cada um dos moradores do bairro Cascata.